domingo, 18 de janeiro de 2015

Diário UB515: 3 meses para a prova

Há exatos 3 meses para a prova, esta semana foi difícil.
A maioria dos treinos não rendeu. O cansaco bateu, o corpo sentiu!
Segunda fiz um treino de natacao! Estava bem cansada das semanas anteriores; nao tive um dia off, acumulou...
Terca de madruga fomos, eu e Zoauin, no velodromo, fizemos o melhor treino da semana! Foi forte! 3 séries de 15' de bike muito forte seguido de 1km de corrida. Dentro dos 15' o Zouin puxava progressivo, quase sempre ficava nos 40km;hr, mas chegou a ficar algumas voltas a 44. O km de corrida estavamos fechando pra 3'40''. A porcaria do treino nao tinha intervalo. Entao a gente comecava a pedalar as 2 primeiras voltas um pouco mais tranquilo, e depois socava. Na ultima serie, ele comecou a já com mais de 40 de media, estava cansada - mesmo na roda - ele segurou um pouco. Quando iamos acelerar, um amigo dele entrou na roda e eu fiquei na roda do cara, e o cara nao aguentava ficar na roda.. ele quebrou o ritmo da serie, e pra mim virou um ritmo moderado, e nao forte.. A corrida final matava...
Foi o unico treino que rendeu da semana. Fiquei o resto da semana com as pernas travadas!

O acumulo de treino na corrida e bike me fez sentir a natacao! Nao estou fazendo os melhores treinos do mundo! Estou nadando melhor de flutuador do que sem! Na sexta, minhas pernas travaram feio no meio da série de 500m de natacao com pe de pato! Nunca tinha acontecido isso! Foi duro! Rsss

Sábado fiz um treino de bike solitário e longo, debaixo do sol. Foi chato! Nao aguento mais a Mogi.. De agora em diante, saiu de Campinas pra chegar em outra cidade.. ficar dando volta, nao motiva mais.

Domingo tinha pedal de 100km. Acordei as 8 da manha, puta calor, corpo mole. Só de pensar em pegar aquele asfalto quente sozinha, me deu panico. Fui nadar, sem nenhum peso na consciencia. Rodei um bom treino na piscina! Nessa semana eu compenso! Fico tranquila! Nada e´ perdido, nada é em vao. As vezes, menos é mais. Principalmente se estamos saturadas fisicamente e mentalmente.
A mente é tudo. Controla tudo, vence tudo. Cuidar para que nossa mente esteja em equilibrio é mais importante do que treinar a parte física sem parar.

Resumo da semana: aceite os momentos que o corpo e a mente não aguentam. Nosso limite quem traça é cada um de nos. Mas perceba quando, estamos muito próximo dele. Não queira ultrapassá-lo todos os dias e semanas. Guarde este momento para a competição.

Aproveito para pedir que partipem da rifa! Vale um fim de semana na Serra da Canastra! Fico indignada com o número de pessoas que compraram a rifa. Caramba! Achei que fosse esgotar muito antes do capacete! Fim de semana no meio do mato, natureza, nadar no rio Sao Francisco, pular nas cachoeiras, correr nas trilhas, ar purissimo!!

Alem disso, pessoal de Campinas, vamos participar da campanha de doacao de alimento! 515 por Campinas!! Participem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário