terça-feira, 1 de abril de 2014

Fevereiro/Março

O ano já está caminhando, ou melhor correndo; já estamos no outono.
Fevereiro se foi junto com os treinos e muitas mudanças.
Março se foi junto com o carnaval. Neste feriado, completamos um simulado em Nazaré Paulista, com 3km de nataçäo (1 volta aquecimento e 2 o mais forte que conseguisse), seguido de um pedal de 90km até a Elo, em Campinas. Foi show! Contamos com a participaçäo de muitos amigos.

Os treinos foram se encaixando, e quando achava que estava forte demais para essa época do ano, descobri uma bactéria e fiquei 6 dias tomando um antibiótico fortíssimo. Por isso, fui obrigada a segurar as pontas no treinamento, tudo de leve.. Aproveitei para arrumar a casa, fazer uma limpeza geral e doar um monte de coisas e roupas; pintar paredes; organizar a casa para um novo ano.

Retornei bem e tranquila aos treinos, apenas cuidando redobrado com alimentaçäo e vitaminas, pois antibiótico destrói com imunidade e organismo em geral.

O ritmo de treinos já está normal, e o check up de início de ano completo! Quantos exames...

Próxima prova, Trirex, no fim do mës! E vamos firme, pois está chegando!!


Näo existe milagre; mas treinar todos os dias, um pouco ou muito - de acordo com a realidade do dia e rotina. Treinar é hábito, e näo alienaçäo; é saúde e bem estar, e só depende de organizaçäo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário