quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Treinos em Kona: semana I

ALOHA!!
Não consigo descrever a sensação de estar de volta a Kona. Realmente uma benção muito grande.

Treinar por aqui é sensacional! Piscina acessível de graça; de qualidade - país civilizado... Nadar no mar daqui é maravilhoso; a água é cristalina; o lugar é lindíssimo.
As estradas são como um grande tapete preto, que passam no meio de lava fields, ou seja, MUITO calor. A terra ferve,  o vento sofra... e que vento! Pelo que andei lendo o vento demorou a bater por essa terrinha, mas em compensação agora!
Hoje foi o primeiro dia que me senti muito confortável pedalando com muito vento. 
Também demorei uns 2 dias para me acostumar com o calor; parei de brigar e de ter aquele pensamento de "impressão minha ou está MUITO quente?!". Se parei de pensar é porque parei de sentir, ou seja aclimatizei!
ÓTIMO!

Acordar cedo para nadar, e depois pedalar e correr em Kona é simplesmente magnífico. Encontrar os atletas mais renomados pelo meio do caminho e ter a chance de vivenciar tudo que essa ilha propicia é indescriptível.

Os treinos essa semana foram fortes; foram bons! A viagem de vinda foi muito útil para poder descansar e dormir muito - foram 34hrs seguidas viajando. E de quebra  aqui consigo ter uma rotina de profissional: consigo dormir 11hrs por noite - descansar muito bem e ainda tenho tardes livres para descansar, passear, pegar praia, ou apenas relaxar numa rede com a brisa de Hawaii. Nada mal. Ainda aproveitei muito meu tempo livre para fortalecer a mente e me concentrar no que quero e preciso. Mente fortalecida é talvez mais importante do que o corpo fortalecido em um ponto desse tão próximo da prova.

Mais uma vez, estou curtindo muito isso tudo! Triathon, paraiso, amigos. Não poderia ficar mais perfeito, mas fica; finalmente a Cintia chega e mais tarde minha irmã mais velha com meu cunhado- nosso race staff!
Dias de diversão no paraíso que faz parte de toda "Kona experience". 

Obrigada a todos que fizeram com que essa experiência se tornasse uma realidade!

Não consegui tirar muitas fotos até agora, porque ou treinava ou parava para tirar fotos. Agora que terei mais companias e começo a relaxar mais, conseguirei tirar muitas boas imagens disso tudo!
MAHALO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário