domingo, 23 de setembro de 2012

Kona 2012











Tenho o imenso prazer de divulgar meus apoios e patrocínios para que Kona fosse um sonho possível este ano!
MUITO OBRIGADA!
3T pelas roupas e uniformes de treinamento e competição! Além de lindas, têm qualidade de primeira!
Elo Assessoria, meu treinador de natação Samir Barel, sempre paciente!
Oxigenação, assessoria do meu treinador Ricardo Dantas, sempre muito competente e compreensível!
Clip Academia, onde fazia meus treinos de natação de terças e quintas de noite!
Specialized e Elite Bike Campinas pela bike e serviços de mecânica!
E patrocínio Broto Legal, pela bike -uma verdadeira máquina voadora- e pelas passagens aéreas!
Obrigada pela confiança, credibilidade e por acreditarem em um sonho!
Rumo a mais um ano inesquecível de Ironman World Championship, em Kona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário