quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mais

Mais treinos, mais dias se passando.
Sexta, dia de folga, fui pra estrada com o Du Mariutti e com a Ci, fazer um longo de pedal. Du teve paciência comigo, e fez o retorno em Itaqui. Cintia sempre mais atrás foi comigo até depois de Aguaí. Pegamos um dia de sol forte. Forno. Calor. Vento contra. Caramba, como sofri! Paramos no Frango Assado de Aguaí, e minhas pernas já estavam destruídas. Não sabia como voltaria. Faltando uma hora para chegar, estava de mal humor: vento chato, subidas intermináveis. Não chegava nunca. Que dor! Sofrimento! Acabei um pedal de 7hrs 20' - incluindo todas as paradas (para encontrar o Du, para comer, para encher garrafinha, para esperar a Cintia. Esse treino doeu!
Dia seguinte estava quebrada. As costas torrada - pensa que na volta resolvi tirar a blusa.. Aff!
Fiquei com ensolação e fui trabalhar o dia todo...

Domingão teve travessia Swim Nativa de 3km em Indaiatuba! A travessia foi show! Bem organizada! Até a numeração de corpo era pro -igual de Kona; com carimbo! Pensa em quantos triathlons a gente é marcado com carimbo?!!
Foi sensacional! Dia lindo! Sol, calor, represa, condomínio lindo!
Forcei a Cintia a largar em suspensão na água já pensando em treino mental para Kona. Dada a largada, puxei um ritmo legal do começo ao fim! Foi bom! Não dei migué! Gostei! Sai em 47'03'' da água.
Peguei em 1o lugar categoria Master A.
Saindo de lá, sol fortíssimo, meio dia, eu e a Ci fomos correr pelo condomínio. Consegui sair ritmada, mas depois de 35' diminui o ritmo. Muito calor. Ainda estava com resquícios da ensolação de sexta. Pensei que poderia ficar com queimadura de 2o grau  nas costas- mesmo com protetor e pasta dágua. Parei de correr após uma hora. Foi punk.




Última semana antes de viajar chegou, os treinos começaram bem encaixados. Sendo na terça, as 4 da matina, consegui fazer o longo de corrida de 2hrs. Foi forte e sofrido! Gostoso! Estava calor! Civilização zero! Apenas alguns ciclistas -atletas. Terminei no clube; trabalhei direto. E pra terminar esse dia que parecia incrível fui demitida, aparentemente, sem motivo real. Uma bomba nesse momento, mas que tudo vai se resolver. A transição vai ser longa, mas estou ciente do que devo e vou fazer e que me caminho é melhor que esse- e já está traçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário