domingo, 7 de outubro de 2012

Kona: semana II

Essa segunda semana em Kona passou rápido!
Nossa como aproveitei!
Com a piscina fechada, fui obrigada a nadar todos os dias no mar. Que chato hein?! Rsss
Treinos de pedal todos os dias e corridas alternadas ou mais curtas e fortes.
Devo admitir que pedalei tanto essa semana, que não aguento mais pedalar. Estou feliz de poder ter um carro nessa semana antes da prova, porque vou SIM descansar MUITO! Guardar energia e vontade! Colocar as pernocas para cima, pois devo dizer que nessa preparação para Kona não tive um dia off dos treinos, apenas o dia da viagem que descansei muito e aproveite muito para dormir em todos os vôos, praticamente o tempo todo - nossa como estava cansada da minha rotina e de todos os acontecimentos pré viagem.
Essa semana foi repleta de treinos na cia da Cintia, aventuras e curtição pela ilha.
Saí do albergue, onde deixei grandes companias de fim de tarde, onde conversávamos muito, relaxando na rede, tocando um violão, risadas, comidas... Pessoas simples, muitos mochileiros, muitos alternativos; gosto muito de conhecer pessoas, culturas, estórias!
Fizemos a mudança em um carro emprestado, com 2 cases, 2 malas gigantes, e 3 pessoas. Carro pequeno. Imagine. As duas esmagadas na frente, estilo gêmeas siamesas; não tinha como se mexer. Rsss. Deu certo. Fomos para um apto maravilhoso e nos viramos pela semana de bike, a pé e correndo; mesmo a 10km da largada, deu para fazer tudo.
Algumas estórias daquelas que só acontecem em Kona. Caronas inusitadas, pessoas inusitadas, maluquices. Algumas coisas só são vistas aqui, de fato, é muito maluco. Por exemplo, tem um cachorro que nada todos os dias pelo pier, do lado de sua dona, vestindo um colete próprio. Outro dia estava no mar concentrada e de repente dou de cara com esse dog na bóia de 1km. Pensa. Calcula. Humilhante para a maioria dos seres humanos. O dog nada no mínimo 2km, certo?!
Esses fatos impressionantes, eu só vejo aqui em Kona. E sempre que volto a Kona vejo algo mais inusito e, ao mesmo tempo, fico relembrando dos acontecimentos do último ano que estive aqui.
Incrível esse lugar.
Bom, daqui pra frente é muito descanso e fortalecimento da mente. Treinos mentais. Energias positivas.
Acreditar.
Acreditar.
Acreditar.
A vulnerabilidade é aceitar o que tiver que acontecer com a cabeça forte.
Esse é meu 3 IM World Championship, e meu 9 IM.
Meu número de peito 1992.
Sigam.
Torçam.
MUITO.
Preciso disso.
MUITO.












 OBRIGADA!!
Treinadores, apoiadores, patrocinadores, familiares, amigos, torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário