quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quem ousa, conquista!


Semana passada os treinos foram bons e firmes. Nada demais, mas seguindo um padrão bom de qualidade. 

Sexta fiz um longuinho de pedal, e logo no retorno furou meu pneu. Pra variar meus 2 steps estavam zuados. Um estava com um furinho minúsculo e outro era da bike aro 650. Rss. Piada. O furinho que tinha feito também era minúsculo. Voltei o caminho todo, parando de 7 em 7km pra encher o pneu, sem deixá-lo murchar demais e, assim, aumentar o furo. Quando estava na frente do Extra, quase na Lagoa, o pneu foi para o chão. Parei para tentar encher, e ai apareceu o santo Samir – meu swim coach.   
Coincidência?! 
Me resgatou e me deixou em casa! 
Fui salva! Rss

Sábado treinei e trabalhei muito, e de noite tinha uma palestra do alpinista Rodrigo Ranieri. Queria MUITO ter ficado, pois li seu livro e sou fã do cara! Não por ter sido escaladora, ou por desejar ser alpinista. Pelo contrário; desejo não tenho algum de escalar uma montanha. Minha enorme admiração é devida a grande devoção de um alpinista pela montanha. Talvez, eu sinta algo próximo disto pelo mar. Mas nem assim. Um alpinista quando vai para uma jornada ao cume demonstra um amor incondicional pela montanha, pois coloca sua vida em risco.  Em um ataque ao cume, uma pessoa pode perder membros (dedos, pés), ter edema pulmonar e cerebral e morrer assim, rapidinho. O risco é imenso. A segurança lá em cima é a vontade de Deus, e nada mais. Uma decisão errada pode ser letal. Por isso admiro tanto! Acho incrível, e de uma certa maneira, entendo esse amor, que por grande parte da população se passa desentendida. 

Voltando aos últimos dias, domingo o cansaço bateu, e fiz uma corrida apenas.

A semana recomeçou forte, e mesmo com as comemorações de aniversário de quarta, os treinos permaneceram no topo de tudo. 

Falando em aniversário, agradeço de coração todas as mensagens e demonstrações de carinho!!   

Meu dia começou com uma corrida sob a luz de uma bela lua cheia! Não poderia ter começado fazendo nada melhor! Fui trabalhar as 7 da manhã já feliz! 
Dei aula de corrida e em seguida, um café da manhã maravilhoso com meus alunos!  Como gosto dos meus alunos!  Sensacional! Subi para a academia e dei uma aula de ginástica. Saí de lá e mais uma surpresa: os meninos da musculação compraram um bolo! Mais um parabéns! Parabéns  com dança da salinha! Os 3 e mais eu pulando igual "mano" e cantando parabéns! Parecia  um bando de idiota! Rsss. 
Como eu amo meu trabalho e as pessoas com quem trabalho!!
Terminei meu dia com um breve cochilo, e como até o dia do meu aniversário eu divido, fui obrigada a cortar meu último treino, de natação, para um jantar em família e um mais um bolinho em casa. Brigaram comigo, pois eu voltaria muito tarde, 21:30, então não fui! Doeu abrir mão, mas amo muito minha família e valorizo essas pequenas oportunidades de reunião.

Fim de semana que vem me inscreveram na Meia Maratona de Campinas, a qual não estou muito empolgada, mas servirá de treino!

Dentre tantas mensagens, particularmente, uma foi muito significativa para mim. Os dizeres no cartão:
Luiza,
Mais rápido,
Mais alto,
Mais forte,
QUEM OUSA,
CONQUISTA!!
Parabéns!



É exatamente com essa energia que sigo os próximos meses...
Se minha vida já é intensa e repleta de emoções, esse próximos meses serão ainda mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário