segunda-feira, 25 de junho de 2012

Semana típica

Semaninha que passou foi típica de treinamento IM.
Voltei a nadar com a presença ilustre do meu swim coach, Samir, 2 vezes na semana, 2a e 4as, de noite. A diferença é brutal; os tempos são outros, a qualidade é outra, a galera é outra -no meu caso, TEM galera, porque o restante dos dias é treino "me, myself and I"  na hora do almoço. Alguma coisa sai, mas são treinos de manutenção e não de evolução!

A semana toda chuveu. Fiz 4 treinos de bike indoor curtos e um longo no domingão na estrada. Pedal longo domingão, conheci um ciclista e fui com ele. Na realidade ele foi comigo, por incrível que pareça. Me disse que eu -logo eu, a não ciclista- estava em um ritmo forte. Cheguei passando e ele acabou me buscando e ficando comigo. Começamos a conversar, ficamos amigos. Paramos em Mogi Guaçu; e não é que ele me pagou um café preto e um pão de queijo?! Voltei sozinha, porque ele ficou em lá e eu tinha que voltar!

Treinos de corrida foram bons também! Treinos curtos durante a semana - mesmo debaixo de chuva-, e longuinho na sexta-feira foi forte e bem ritmado até o km 14. Depois disso, Luiza decidiu gastar o sagrado dinheiro da coca, pra comprar caldo de cana. Afinal, nunca tinha tomado um! A sede estava forte, e tomei 2 copos seguidos, tentei tomar devagar, mas eram 2 copos!
Sai de lá imediatamente colocando os bofes de fora. Vomite os últimos 7km de volta pra casa. Andava, corria, vomitava, andava...
Fora isso, tudo tranquilo. Semaninha um pouco agitada demais pra mim, mas está valendo! 
Essa semana promete seguir o mesmo padrão, porém com mais descanso e menos agito.

Let's go e let it go!  -frase da semana.
Rumo a Kona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário