domingo, 22 de abril de 2012

Falta pouco

Últimas semanas de treinamento forte, e sigo na luta contra o relógio.
Confiante, mas disposta a me esforçar nessas últimas semanas para que tudo "engrene" melhor.
Essa semana foi correria por contas das viagens e obrigações.
Não consegui pedalar um dia na rua, pois não consegui levantar um dia de madrugada, e os treinos foram feitos a noite no rolo.
Essa semana foi cheia de imprevistos, com direito àqueles básicos, como esquecer a toalha para tomar banho ao sair da piscina, e pior, guinheira quebrada na saída pra estrada - meu quadro da p2 já era!
Sexta-feira, dia de folga, consegui marcar com o Du Mariutti de ir pedalar na estrada. A guincheira da minha P2 já estava entortada fazia mais de ano (transportes e viagens). Como não tive tempo de levar em uma loja para tirar as rodas de competição, meu cassete regulado ficou na roda de competição que eu tirei para treinar na estrada sem pneu tubular. A outra roda tinha um outro cassete, em que o câmbio não ficaria bem regulado. Essa combinação foi letal. O câmbio entortou, a roda traseira puxou tudo pra dentro, a guincheira entortou de vez e quebrou. Foi triste. Liguei pro resgate.
Fiz um treino de 120km no rolo, na bike da minha irmã, pois o tempo ameaçava mudar. Fiz uma transição com corrida e nadei fim de tarde. Enjoei de tanto ver o DVD do IM Brasil 2008, 2009; decorei o DVD da Fernanda Keller. E durante o pedal tive algumas pequenas crises de choro pensando na minha bike com o quadro quebrado. Rssss Loucura. Dessa vez, minha sala alagou não por causa da chuva, mas por causa desse treino.
Sábado trabalhei a manhã toda, durmi 3hrs seguidas, e fiz um treino de rolo de 60km forte, com transição de corrida forte seguida.

Domingo senti o cansaço bater forte, saí pra dar uma corrida de manhã, e apesar de querer treinar mais meu pedal e natação, fiquei sem condições físicas. Minhas bikes foram para o bike shop na sexta para ser re-montada para que eu consiga treinar essas últimas semanas até o Iron e eu estava me arrastando.

Vamos embora que faltam poucas semanas, depois é só alegria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário