domingo, 13 de novembro de 2011

Contagem regressiva

Uma semana pra Pirassununga, estou tranquila até demais, em paz comigo mesmo, e feliz de poder experieciar ares de triathlon, e nao de treino.
A rotina treinar, trabalhar, isso e aquilo outro, as vezes, cansa e desanima. Pior é, diversas vezes, poder apenas dividir momentos do esporte pela internet. Me canso, e me irrito muitas vezes. Entao, tento nao dar muitos detalhes, encher de informacoes desnecessárias e histórinhas de triatletas-pescadores.
Tento me mostrar, um pouco do que sou e estou passando nos diversos momentos da minha vida. Dificuldades, realizacoes, perdas e vitórias. Lutas diárias sejam contra uma doenca, contra uma sociedade, contra a própria família, contra nosso governo, contra nosso sistema, enfim.. Nao sou uma pessoa pessimista e revolta, pelo contrário, sou muito de bem com a vida, alegre e abencoada, mas tenho uma visao um pouco crítica de tudo ao meu redor. Nao porque eu tenha sempre que criticar (e acaba soando como reclamacao), mas porque tenho caráter, princípios e personalidade que defendem o que eu acredito. Nao gosto de ficar querendo parecer polemica sempre. Sao opinioes apenas...
Bom, estou feliz de novembro estar ai, e principalmente 2011 no final! Rsss
Brincadeira a parte, hoje pensei em diversos momentos e dias desse nova temporada, mudancas (de cidade, de pessoas): muita coisa! Quanta coisa aconteceu em tao pouco tempo! Quanto aprendizado! Como isso tudo só fortaleceu a mim mesma e a crencas que eu já tinha!
Pirassununga, ia com um amigo de carro, e dpois a galera de BH apareceu e ai parecia que ia com eles. Mas como eles nao vao mais, nao sei se convido minha mae, que já tinha feito aquela boa observacao: "Voce só me chama pra ir pra Pirassununga ver triatlhon! Fortaleza, caribe, Hawaii, nao, né?!!" Rsss. Vou falar o que, se eu tivesse $ pra bancá-la junto, mas mal tenho pra mim fazer 10 provas no ano. Entao, eu ri. Nao sei se vou sozinha, e bem que vai ser bom, ir dirigindo sozinha, pegar kit sozinha, ficar sozinha.. é bom! A própria cia. Mas vamos ver, até sexta eu decido.
Quanto a prova, vou pra me divertir, e estarei feliz no que sair. Vou desenferrujar um pouco e a princípio o objetivo vai ser conseguir encaixar um ritmo bom de prova, pra uma semana depois estar legal pro Cabra.
Veremos.

"Para emagrecer, coma.
Para acertar, erre.
Para ser voce mesmo, mude."
Essa propagando do Multishow diz tudo.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lu, boa sorte amanhã em Pira!!!! Ano passado encontrei a Cintia lá e a aquela sua irmã me fez dar boas risadas no meio daquele canavial do inferno...

    Eu também, em algumas provas, vou sozinho. Mas a gente sempre acaba reencontrando as pessoas ou fazendo novas amizades.

    Queria estar lá pra torcer pra você com um alto-falante na mão... :-)))))

    Mas vou ficar por aqui, esperando novidades e, depois, você comentar como foi a prova!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Canavial dos inferno mesmo Vagner!
    Sofri!!!
    Rssss

    ResponderExcluir