terça-feira, 10 de maio de 2011

Agradecimentos

Agradeco minha familia e amigos que estao sempre do meu lado, nos altos e baixos da vida e do esporte.
Agradeco ao meu treinador Ricardo Dantas, pela dedicacao e apoio, sempre!
A minha mae, por ser quem eh; fazer sacrificios por mim, e nesse caso ter me doado suas milhas de ferias, para que eu pudesse viajar.
A 3T, Jorge e Xande, pelo apoio e confianca!
A Mormaii pela credibilidade e confianca!
Nao eh sempre que existem GRANDES empresas e marcas apoiando atletas amadores, entao acredito que essa oportunidade seja de grande importancia.
Ao Luiz Topan, pela total ajuda e grande experiencia no esporte.
A familia Ibarra, por estar smpre comigo, aonde eu estiver.
E a todos meus companheiros triatletas e amigos que me acompanham sempre no facebook, torcem e dao um maior apoio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário