segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

2016


2016 chegou e trouxe muitas mudanças! E mudar é sempre necessário!

Estou focando minha vida profissional em personal training de corrida, musculação etc; e dando continuidade nos treinos online. Trabalhar de forma autônoma é maravilhoso, mas deve-se estar preparada para os altos e baixos de cada semestre; os alunos vem e vão, o que é de se esperar ainda mais este ano de crise financeira. Porém, estou feliz como nunca!

Estou treinando para fazer o Long de Pirassununga e o restante do calendário ainda está em aberto! Vou ver os custos e as possibilidades; mas não está nada bom o cenário de provas no Brasil: inscrições caras, passagens aéreas caras.

Este ano estarei ausente do UB515 exatamente por essa razão. A inscrição do ano passado foi R$1600 e este ano está beirando os R$5000, com o dólar em alta e a inscrição em U$1300.

Sou pé no chão e faço o que posso. Já passei da época de fazer qualquer coisa para conseguir viajar e competir – pegar milhas da família, fazer inscrição se saber como iria pagar depois. Hoje em dia, faço o que realmente posso, sem loucuras. Mas que dá vontade de fazer inscrição de Ironman cada 3 meses, isso dá!

E que 2016 seja mais um ano de muita saúde e muito triathlon; seja no dia-a-dia, seja em prova; o importante é seguir em frente fazendo o que mais amo! E que Deus continue iluminando o meu caminho; me fazendo desviar de tudo que for ruim – inclusive pessoas- como anda fazendo; e eu agradeço todos os dias por Ele ser meu guia e fortaleza!

Agora, vamos treinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário