terça-feira, 16 de setembro de 2014

Treinar, treinar, treinar..

Adoro competir e se pudesse participava de algum evento todo fim de semana.. MAS, estou em fase de transição; poupando dinheiro; repensando na vida; revendo a carreira profissional.
Na área de Educação Física ou se trabalha muito pra ganhar razoável, ou se trabalha pouco pra se ganhar pouco. Ultimamente, escolhi a segunda opção. Dinheiro sempre falta, mas paz é essencial nesse momento da minha vida!
Assim, o que me resta é treinar! E treinar muito! Como eu amo treinar!!
6 da matina já caio na água, e assim sigo o dia repleto de tarefas e muitos treinos... com um pouco de trabalho de tarde e noite!
Está está sendo a minha rotina agora e assim sigo até abril do ano que vem! Moleza perto do que já foi minha rotina nesses últimos anos...

Próxima prova importante é Ironman Fortaleza, da qual busco a vaga para Kona 2015. Depois disso, sigo uma progressão nos treinos para completar meu primeiro Ultraman, em abril de 2015. Antes disso algumas provinhas de travessia aquática e corrida, simulados de triathlon, etc.


Agradeço meus treinadores Samir e Ricardo Dantas, academia Elo, meus apoiadores Hammerhead, 3T, BikeFan Campinas, Sportler Suplementos e Açaí Mil & Ross!

 Sem vocês não existe treino nenhum!
 E você??


Nenhum comentário:

Postar um comentário