quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

2014

A transição de ano aconteceu e para mim, agora é momento de muitas outras transições.
No treinamento o ano virou e nada mudou. Como já tinha passado no em novembro pelo fim da temporada. A minha nova temporada já tinha iniciado em dezembro. Agora em dezembro, os treinos já estão bem encaixados.

Esse ano quero focar no meu ciclismo, apesar de dar sempre mais importância para natação, corrida e trabalho neuromuscular. O ciclismo é a modalidade que preciso enfatizar para evoluir, pois sei que consigo evoluir muito ainda.

Organizei meu calendário para esse ano, e na minha opinião, as provas de triathlon no Brasil deixam muito a desejar. Como é difícil montar o calendário anual ou semestral! Provas mal organizadas e caras, ou provas bem organizadas e muito caras! Algumas provas risquei do meu calendário e prometi nunca mais fazer: GP Extreme foi uma e Long Caiobá foi outra. São provas em formatos excelentes e locais que amo, mas a experiência de anos anteriores me obrigaram tomar essa decisão.

70.3 no Brasil prova inacessível pra mim; só a inscrição –que aliás abaixou ainda...
Ironman ainda é escolha porque sou apaixonada pelo formato e não existe nenhuma concorrente no Brasil. Esse ano escolhi o de Fortaleza, mas se tivesse $, com certeza estaria em Floripa, também.

O ano começa, o trabalho segue, os treinos continuam, a vida é sempre ao redor do esporte e do movimento!
Não vejo sentido na minha vida e na minha rotina sem treinar o máximo que conseguir, no meio do caos dos
dias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário