sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Setembro voou rumo a Kona

O mês de setembro se passou para finalizar os treinos para Kona.

Tive um pequeno problema do meio de agosto a setembro, com 40 dias caindo e me machucando sem parar. Todos os dias por 40 dias fiz algum machucado "carne viva"; cai correndo, cai parada, bate em raia, bate em tudo, tênis machucando, tudo.. Tudo que nunca aconteceu comigo durante a vida toda, se passou durante esses dias. Já tinha acostumado com as pomadas, os banhos de arder a alma, as casquinhas, as cicatrizes.. Pois é... Tive que começar a tomar um floral de protação contra fatores externos, ou melhor, barrar energias negativas vindo ao meu encontro... Talvez existam sentimentos ruins em cima de mim.  Mas sinceramente eu prefiro me concentrar nos bons, que são muito maiores!

Os treinos foram feitos! A correria final para malas, case, bike nova arrumada, uniforme; são tantos planejamentos... O processo da viagem não é simples!

Gostaria de agradecer apenas a todos que estão me levando a Kona, mais uma vez, rumo a sonhada prova!
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!

Meus treinadores Ricardo Dantas e Samir Barel;
Meu amigo Flavinho pelo case que eu uso MUITO mais que ele;
Meu amigo Zouin pelas rodas de competiçao;
Meu amigo e grande atleta Marco Favero pelas passagens aéreas e o coração aberto em ajudar sempre;
Aos meus alunos queridos que estão sempre me ajudando e me apoiando;
Ao Paulo Ciccone pela grande ajuda no clube;
Ao Ralph Barboza de Indaiatuba, a única pessoa que topou silcar meus uniformes e me ajudou muito, em tempo record;
Ao Rodrigo Galleti pelo acompanhamento nutricional;
Sportler com os melhores suplementos alimentares;
Hammerhead com todo equipamento perfeito de natação;
3T - Jorginho- pelo apoio de uniformes e roupas ao longo de mais de 2 anos;
Paulo Fernandes por me acompanhar em diversos treinos de ciclismo;
Aos colegas do clube que compreendem (um pouco Rss) e me ajudam no dia a dia;
Aos companheiros de treinos e provas pela motivação, risadas e brincadeiras;
Minhas famílias Franco, Tobar e Ibarra sempre me ajudando no possível e impossível;
Meu namorado pelo apoio e amor infinitos;
A todos que ficam sempre na torcida, acompanham e com certeza, liberam, sempre, boas energias para que eu consiga seguir em frente aos desafios!
Vocês estarão em Kona comigo!!

Agora treininhos finais antes da viagem; e embarco domingo!!




Um comentário: