quinta-feira, 25 de abril de 2013

Volta a Ilha 2013

Pelo 7o ano que participo do Revezamento Volta a Ilha, em Florianópolis. Aos 16 anos, há 9 anos atrás, foi a minha primeira participação, quando um treinador me convidou para integrar sua equipe, esquema "all inclusive" - tudo pago- e correr o Morro do Sertão.
Sempre fui apaixonada por este evento, e quando morava na ilha, fiz 2 anos consecutivos a prova em duplas -2008,2009-, conquistando, nas 2 vezes, pódiuns diante de uma competição dura, onde quase todas as duplas eram masculinas - a categoria duplas é única, independente de sua formação.
Ao longo dos anos, houve muitas mudanças de trechos, distâncias etc. O que não muda é a ilha maravilhosa e a felicidade de estar pisando em suas areias, trilhas, asfaltos, montanhas...
Este ano, ela segunda vez consecutiva, fui com a equipe de alunos do Círculo Militar de Campinas- equipe participação A. Oficialmente corri 2 trechos, o 1 e o 12; entretanto, corri mais um trecho de 15km plano -dando pace para uma aluna- para correr um total de 31km nesse dia. Uma maneira perfeita de unir corrida e diversão! Que venha 2014! Quem sabe, se estiver afim, eu mudo de categoria ano que vem...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário