sábado, 19 de janeiro de 2013

2013

2013 chegou com muita praia e corrida! Larguei por 8 dias a bike e a natação. E a primeira semana de retorno, doeu a alma - quer dizer, o corpo! Rss

Voltei ao trabalho após dias de relax e diversão com a família e namorado. E voltei tão forte que acabei ficando doente.

Mês de janeiro voltei a nadar com meu swim coach, o Samir, o que rendeu treinos ótimos, que não faria se estivesse sozinha! Galera bombando na piscina e treinador puxando as orelhas! Assim que deve ser até maio!

Mês de muita chuva e frio - frio em pleno verão!-, o que acabou matando os treinos de ciclismo na rua, por causa dos horários, por causa da chuva e por causa da saúde abalada...

A corrida anda bem, com treinos de pista, pelo menos, uma vez na semana.

Depois de novembro e dezembro com excesso e empolgação na musculação; o que acabou me acaretando muitos bloqueios na coluna; uma dor lombar desgraçada; e um trabalhinho extra para o meu quiroprata. Acabei deixando a musculação de lado por 3 semanas, o que me fez perder uns kilos de massa muscular; afinar braço e perna.

Fim de mês é momento de cuidar da saúde e seguir firme aos treinos, rumo IM.

Calendário desse ano, está mais ou menos planejado, certamente com futuras mudanças pequenas. Planejo, como ano passado, fazer vários simulados olímpicos e de meio iron até abril - alternativa que escolhi pelo alto custo das provas oficiais, mesmo as regionais...
Provas de corrida liberadas, pois tenho apoio do CMC.
Em abril, Volta a Ilha, Long Distance Caiobá; e finalmente maio Ironman.
Outubro planejo os 75km Maresias-Bertioga, novembro os 26km 14 Bis e 24hrs Campinas em dupla com minha irmã.
Circuito de travessias, esse ano cai em sábado, dia que trabalho.
E basicamente isso; talvez arrisque algum X-terra; talvez alguma prova mais diferente; tudo dedende de custo, data e local.
Gostaria de concentrar esse ano no ciclismo; mas pelas provas, vai ser o oposto; corrida e natação; pois é o mais acessível pra mim, no momento.
Espero que esse ano de 2013 seja de muita saúde pra mim e pra todos e muitos desafios -esportivos e profissionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário