Fim de fevereiro, domingo, dia 26, fui para o Riacho Grande, novamente fazer um simulado Olímpico. Estava cansadona pela semana pesada de trabalho, mas fui. As condições climáticas estavam mais complicadas, o que por um lado foi ótimo. A natação, desta vez, tinha correnteza forte, e acabei aumentando 2`do mês passado, quando a água estava uma piscina, sem correnteza alguma. O ciclismo estava com um ventão contra no sentido de subida e a favor na descida. Foi bom! Meu ciclismo melhorou, mantive o mesmo tempo em relação ao mês passado, e fritei minhas pernas. Fui correr e o sol estava de rachar! MUITO QUENTE!! Apesar de estar com uma corrida melhor, meu tempo aumentou 4`, pois desta vez, fiz o percurso todinho, muito bem marcado, e parei 2 vezes pra beber muita água. Foi bom!
Gosto muito de ir para lá, mesmo pegando 120km pra ir e mais 120km pra voltar. Vale SEMPRE a pena!
Março chegou afundando um pouco minha natação, e me parecendo evoluir no ciclismo e na corrida. Primeira semana do mês passei por vários dias de mal estar, com muito enxaqueca, um quadro estranho. Imagino que seja o calor intenso.
Os dias vão se passando e minha rotina anda mais ou menos assim: de segunda a quinta e sábado, saio de casa 6 da matina de bike para o trabalho; trabalho das 7 as 16hrs com treino de corrida na hora do almoço e treino de natação após as 16hrs. Volto de bike para casa perto das 18hrs e alguns dias, tenho rolo para fazer de noite. Tenho apenas sexta e alguns domingos para pedalar na estrada, geralmente longo. Domingo também é dia de competição, simulado, travessia, ou treino.
A rotina está meio apertada e cansativa mas estou seguindo. Sexta passada perdi o longo de bike e fiquei de cama, sem conseguir abrir os olhos de enxaqueca e fui trabalhar sábado e domingo.
Hoje, na sexta, fui pedalar na estrada e o cabo do trocador esquerdo cedeu. Fiz um longo de 4hrs na estrada na coroa pequena. Haja paciência e panturrilha! Foi um treino interessante, mas desgastante. Não dava para perder a única oportunidade da semana de ir para a estrada, e se parasse para arrumar a bike, ia sair ainda mais tarde, e pegar mais calor e sol forte.
Sábado trabalho o dia todo e se conseguir faço 6km da corrida da Lua como pipoca em ritmo forte, pois estarei lá com os alunos. Domingo, tenho travessia de 2km em Jaguariúna.
Vamos embora -de preferência pela sombra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário