No dia seguinte do último post, tive uma recaída absurda na saúde. Crise alérgica.
Fiquei um mes doente, e SABIA que tinha algo estranho nisso. Eu nao ficava doente por 2 anos, e dificilmente fico. Comecei a duvidar que me conhecia. Mas me conheco. Contanto todo o período da novela mexicana, que mais se aproxima de Dr. House, sao 2 meses doente. Doente digo, garganta inflamada cronicamente, tosse, nariz entupido/escorrendo, entre outros e tantos sintomas.
Eu já tinha parado de me importar.
Me alimento MUITO corretamente.
Durmo MUITO bem e o máximo que consigo, 8-10hrs.
Sei enxergar meu limite físico e também psicológico.
Nao estava entendendo nada.
Ainda nao estou. Mas a verdade é que deixei de ligar.
Nada disso mais me importa, me irrita, me preocupa.
Continuei e continuo treinando forte e consiste.
O nariz escorrendo, as tosses, e tudo mais, já virou rotina, e nem me lembro mais do que é viver sem elas..
Amanha vou no médico especialista em alergia, pra descobrir qual o motivo da minha.
Eu sinceramente nao sei. Penso que pode ser diversas coisas, e observo tudo ao meu redor..
Apesar de NUNCA ter tido problema algum com alergia qualquer até os 24 anos. Quem sabe..
Digo, cloro da piscina que nado, ozonio da piscina que nado e trabalho, pelo do cachorro lindo que tenho em casa, ar polúido e seco dessa cidade, e também nao descarto um colar que nao é de ouro e coloquei em julho quando ganhei e nao tirei pra nada em momento algum até semana passada.
Sim, nasci pra ser rica, mas nao sou. A única alergia que tenho é de qualquer acessório e bijuteria que nao seja de ouro. Rsss.
Eu pensando em quando era crianca, tinha esquecido, mas lembrei que vivia com problema de garganta e doente. Horrível...
A cidade que nasci nao corresponde a adaptacao do meu corpo. Nasci pra morar na beira do mar mesmo, nao tenho mais dúvida sobre issso.
Conversando com minha mae, minhas palavras foram: "Foram mais de 5 anos em Floripa sem problema algum de saúde. Enquanto aqui fazia 60 dias de seca, lá fazia 60 dias de chuva. Acostumei sem perceber... A realidade lá é outra. É como tirar um sapo do brejo e colocá-lo no deserto. No comeco PODE até se adaptar um pouco, mas depois de um tempo (2 meses no meu caso), o corpo vai pedir o lugar antigo de volta"...
E', eu vivia viajando, mas depois de 2 meses, sempre voltava pra casa. Já passei da hora de voltar pra casa.. Meu corpo está dizendo.
Até o fim do ano eu descubro, enquanto isso, nao tem NADA que possa interromper esse finalzinho de pico de volume e início de tapering...
O "Xo Urucubaca"sempre existiu na minha vida. Mas sempre foi, queda, acidente, roxo, machucado... Essa experiencia, sem dúvida nenhuma, foi nova pra mim...
Estou precisando tomar um banho de sal grosso dentro do mar, é isso...
Lu,
ResponderExcluirrealmente pode ser a mudança de cidade.
Mas, tb pode ser a entrada da primavera em setembro.
O pólen aumenta o risco de alergia.
Meu filho tb está em uma meleca só e eu tb.
Tb tem o fator frio fora de época e tal, mas o pessoal fala do pólen. Dá uma olhada nisso, de repente ajuda a sua busca.
Sucesso.