sábado, 30 de abril de 2011

Ultima semana

A ultima semana em Boulder seguiu as anteriores. Os treinos seguiram um bom padrao, mas o tempo nao colaborou. Peguei tempestade de neve e muito vento forte e gelado.
Estou seguindo pra Saint George, muito empolgada, afim de sair daqui, pegar um clima mais agradavel, e finalmente encarrar a semana Ironman! Esse era o momento que estava esperando!
Tenho ainda alguns acertos pra fazer, uma boa revisao na bike, reconhecimento do percurso e lugares, talvez algumas mudancas de ultima hora na bike pra melhor funcionamento; muito descanso, e muito pensamento positivo! Pois entao, chegou a hora de curtir; me divertir; abaixar os treinos fisicos e aumentar os treinos mentais!
Vou em busca do que quero. E sei que muitas vezes, o decorrer dos fatos nao acontecem como a gente deseja. Estou firme e forte e aceitando o que tiver que acontecer! Acredito que tudo acontece por uma razao e na hora certa. Espero de corpo e alma que essa seja minha hora!
Let's do this!!!

" It takes more courage to reveal insecurities than to hide then, more strength to relate to people than to dominate them,  more 'manhood' to abide by thought-out principles rather than blind reflex. Toughness is in the soul and spirit, not in muscles and an immature mind". Alex Karras

Nenhum comentário:

Postar um comentário