terça-feira, 12 de abril de 2011

70.3 Texas

Cheguei em Galveston na terca feira de noite. E de quarta a sabado fiz uns treininhos, descansei muito, conheci o local, morri de tedio, mas me diverti. E' sempre legal conhecer lugares novos, e sei que essa oportunidade que estou tendo nao e' qualquer um que pode ter!
A ilha de Galveston e' bonita, a praia e' bem americana, mas nao deixa de ter sua beleza. A beira mar e' enorme e otima pra correr. A cidade e' americanizada demais. So' carros e fast foods. Poucos restaurantes e raras pessoas andando na rua.

Coloquei como 5hr o tempo medio pra completar a prova. Mas acabei ultrapassando bastante o tempo por conta do ciclismo. Tive complicacoes na agua, porem sai com o tempo maximo esperado ja'. O ciclismo senti uma dificuldade enorme e ate' agora nao entendi o que aconteceu. Nao consegui encaixar, mas nao foi so' isso. A ida com o vento dava a sensacao de roda travada ou pneu furado, como se nao saisse facilmente adiante, e na volta com vento a favor, nao consegui ficar legal. Foi estranho, estava travadona, ainda estou pensando no que realmente deve ter acontecido. Apesar do vento contra o pedal era pra ser rapido. O percurso era uma reta plana. Enfim, sai pra correr desanimada e tentei manter um ritminho que ate' deu. Como as largadas foram em waves e o percurso da corrida eram 4 voltas de 5km, foi praticamente uma corrida em obstaculos humanos com uma luta de agilidade total pra poder pegar alguma agua. Terminei a prova com um tempo alto de meio iron. E 5 lugar na categoria. Comparando o tempo com as outras gurias, perdi no ciclismo, mais uma vez.
Estou preocupada, mas sigo em frente persistente.




Mais fotos da prova, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário