quinta-feira, 10 de março de 2011

Mormaii

É com o maior prazer que venho a divulgar o meu mais novo apoio, a Mormaii, uma empresa com uma grande história, sucesso mundial e campeã em todos os aspectos!
Hoje, fui a Garopaba, conhecer a fábrica inteirinha, todos os setores, e fui recebida com muito carinho! Não tenho palavras pra descrever os sentimentos que uma fábrica e uma empresa dessas me fizeram sentir lá dentro! Maravilhosa! Falei pra todo mundo que gostaria eu de trabalhar lá!
Agradeço ao grande Prof. Argeu, Juliana, Luís e todos que me receberam de braços abertos!
Recebi uma wetsuit personalizada até com meu nome escrito nela! Showww!!
Em breve fotos!!
Agradeço a oportunidade e confiança de todos os apoios que venho conseguindo para essa nova temporada! E que a temporada de competições se inicie para que eu possa representar muito bem esses novos apoios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário