sexta-feira, 25 de março de 2011

Meia Maratona de Floripa




No dia 21 de março, aconteceu a Meia Maratona de Floripa, a qual me inscrevi pra ver se conseguia bater meu record pessoal em prova nos 21k e, também, ganhar uma graninha.
Corri com a Cintia o tempo todo (sincronismo total), e começamos a prova puxando muito o ritmo, pra variar. Fechamos os primeiros 5k todos abaixo de 4'/km, e conseguimos segurar um pouco e fechar os 10km pra 40'. Depois do km 12 minhas pernas travaram, meu quadril travou, e comecei a sofrer até finalizar a prova. O resultado foi idêntico ao ano passado 1h34'. Foi frustrado, pois esse ano estou correndo muito melhor que ano passado; mas tudo bem, fica para o próximo ano.
O planejado era fechar a prova em 1hr26', porém, com a falta de água e abertura do sol, e as pernas moídas, o tempo ficou pra trás. Não seria com esse tempo que ficaria entre as 5 primeiras, e nem com o que finalizei. 7 lugar geral e 1 da categoria. Foi um ótimo treino, e valeu muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário