domingo, 30 de janeiro de 2011

Nova temporada


Apo's um breve descanso e recuperacao da temporada intensa que se passou, dia 20 de dezembro dei ini'cio 'a nova temporada de treinamento para as provas de 2011, com o super treino de Ricardo Dantas.
O mes de janeiro foi baseado em muito treino, geralmente seguido de um pouco de praia, e imendado com o trabalho ate' tarde da noite. Essa etapa foi difi'cil e dura, com acu'mulo de cansaco e stress fi'sico, e pouco descanso, pois a rotina impossibilitou um sono de maior duracao. Todos que me conhecem sabem que necessito de um boa e longa noite de sono para uma recuperacao diaria. Assim, fui construindo o periodo de base.
A previsao e' que o mes de fevereiro seja muito melhor. Com a exclusao do trabalho e o tempo livre para cuidar das necessidades da vida e principalmente para um descanso digno, o treinamento deve ficar ainda mais consistente.
Sigo agora, dando ini'cio pra'tico aos novos projetos profissionais para 2011 e se tudo der certo para a vida toda. Pensamento positivo sempre, que no final tudo da' certo!
Os meses de fevereiro, marco e abril aguardam muitas viagens para treinamento especifico e finalmente alguma competicao!!
E' isso ai galera, 2011 finalmente chegou, vamos correr atras do que e' nosso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário