terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bluemanu




Último domingo dia 28 fui pra Blumenau com o apoio da Dani correr a Meia Maratona de Blumenau, prova do Circuito da Caixa e com premiações boas em dinheiro até para categoria.
Dia anterior deu uma rolé de bike pelo percurso com meu amigo Edmilson Pereira, o Pato, e pude reconhecer o caminho.
A corrida foi dura! Percurso com bastante falso plano, inclinações e subidinhas. Asfalto muito ruim pra pisada, muitos remendos. O bafo e o calor de Blumenau pegaram e o dia estava nubladinho até metade da corrida. Não imagino como seria a corrida com o solão o tempo todo!
Já era de se esperar pela premiação um nível muito alto de competidores.
Fechei os 10km primeiro pra 40' e da largada até lá TODO MUNDO ME PASSOU!! De lá em diante, mais ainda, pois minhas pernas deram aquela travada básico depois do suicídio dos 10km. Achei que não fosse acabar a prova, mas fechei em 1hr38', o que garantiu um 3 lugar na categoria e uma decepção meio que já esperada, pois após o ano todo fazendo provas, o cansaço acumulou total.
De 6 a 19 de dezembro um descanso dos treinos fortes! Estou pedalando, nadando e correndo; mas estou praticando e não treinando! Aproveitando também pra refazer minha tatoo de Kona e acertar outras coisas da vida!
Vou aproveitar o descanso que ano que vem tem mais! E pelo visto vai ser mais um grande ano!!

Um comentário:

  1. Oiii flor! :-D
    e ai!? como estão os treinos? qual o próximo desafio!? :-D publica ai alguma nova no blog... ;-D faz tempo que acesso e está no mesmo post... :-D
    Estamos firmes nos treinos viu!! valeu pelo apoio! ;-D
    bjao!
    Le

    ResponderExcluir