domingo, 8 de abril de 2012

Rotina de louca...

Poucas semanas para o IM Brasil, e a ficha caiu que se eu não me empenhar 300%, meu objetivo não vai ser alcançado.
A carga horária do trabalho acumulou e comecei a sentir o cansaço e uma "pequena-gigante" irritação por não estar nem de perto onde gostaria.
A semana se iniciou mais ou menos assim, principalmente por causa do GP.
Essa semana foi apenas uma amostra do que acontece, geralmente, na minha rotina trabalho-treino-obrigações-vida de Luiza. Uma LOUCURA.
O que acontece, quando um "bando de pedreiro" resolve tirar as telhas de toda a casa -de uma vez!!!- e cai uma baita de uma tempestade?! A gente chega em casa após um dia longo de trabalho-treino-etccc, e encontra a casa alagada. Fica sem cama, sem isso, aquillo... Eu que não trabalho com isso, sei que se faz por pequenas partes.. parece que foi proposital...
Todo mundo vai me imitando; maluca; enxugava a casa aos nervos... -Não vou pagar esse trabalho de porco.. - Não moro mais aqui... E a clássica que todo mundo morreu de rir depois; - Perdemos TUDO; TUDO...
Eu sou assim; um pouco dramática...
Bom, a semana continuou com direito a treinos extras, de madrugada e de noite, porque agora é a HORA! De agora até fim de maio o BICHO PEGA. Tudo ou nada.
Quinta corri das 4:30-6:30 da manhã, acabei no Círculo e as 7 já estava trabalhando.
Sexta era feriado e fui para Pirapora com o William Barbosa. A ida deu mais ou menos 100km, a volta mais ou menos 50km. Furou meu pneu tubular traseiro. Troquei. Em 200m furou o dianteiro, não tinha step. Fui resgatada de carro. Tenho plena consciência de que tive sorte ainda, porque fazer longo assim com pneu tubular é ridículo. O problema foi que não tive tempo de levar a bike para trocar o cassete para uma roda normal, pois a hora que entro no trabalho está tudo fechado e a hora que saio está tudo fechado. Não deu. A bike estava porca em relação a câmbio traseiro, TODA desregulada. Tristeza.
Sábado nadei e voltei correndo em seguida pra casa -9-10km. E domingo fiz uma hora de rolo e fui correndo para o trabalho.
Só.
Trabalhar domingo de Páscoa dispensa comentários. Mas, trabalhar é preciso.
Que essa próxima semana tudo dê certo.
Força pra gente!
 A casa; água de cima pra baixo.. por tudo - salas, cozinha, quartos, corredor...

O lago do Círculo. O final do meu treino de 2hr, terminando as 6:30 da manhã. Lugar especial pra mim e que faz parte de todos os meus dias!

- Fé em Deus - Fé na vida - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário