quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O dia chegou




O dia chegou, e permaneci tranquila ate' proximo da largada. Com alguns problemas tecnicos de oculos estourado, permaneci calma arrumei tudo mesmo ja' la' pronta p largar na agua, e em questao de minutos a largada foi dada.
Nao consegui nadar muito bem, apesar de ter feito forca, acabei trocando muito de esteira, nao nadei muito reto, e mesmo com 1900 atletas, nao sofri tanta violencia quanto em 2008. Sai da agua em 1hr13`, tempo ruim, mas ao menos nao estava tao cansada. Sai pra pedalar bem destruida.. em 10` mlhorei lgal e imprimi um ritmo que na verdade estava muito inferior ao que imprimia facil nos treinamentos em Kona. Tive paciencia e superei o mundo todo me passando na bike, sem forcas pra seguir em frente. A volta de Hawi nao chegava nunca. Pguei meu soro no special needs e dei um UP. A energia veio, me senti MUITO BEM, soquei o pau.. fui atras do prejuizo! Fui! Terminei a bike socando um ritmo muito forte, enquanto a maioria do pessoal estava morto, assim passei varias peessoas que tinha me passado antes. Sai p correr e segui pensando em todo mundo que me ajudou e acreditou em mim. Se nao fosse por mim, seria por todo mundo que estava torcendo por mim, que muitas vezes acreditava mais do que eu mesma!
5 lugar na categoria, foi em cima! Podium no Mundial foi merecido sim! Eu e todos que me acompanham de muito perto sabem da minha dedicacao e vontade de vencer!
AGRADECO A TODOS QUE TORCERAM POR MIM!
QUE ACOMPANHARAM AS 10HR59`DE PROVA!!
QUE AJUDARAM SEMPRE E ESTIVERAM DO MEU LADO QUANDO PRECISAVA DO QUE FOR!!
QUE DEDICARAM TEMPO ME AJUDANDO!
QUE ACREDITARAM EM MIM!!
AGRADECO AO GOVERNO DE SANTA CATARINA, A FUNDESPORTE!
AGRADECO A RACER!
AGRADECO AO RICARDO DANTAS!
AS MINHAS DUAS FAMILIAS (UMA DE CAMPINAS E OUTRA DE FLORIPA)
AOS MEUS AMIGOS

NAO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER A EMOCAO DE CONQUISTAR ALGUM RESULTADO EXPRESSIVO, MESMO QUE NAO O MELHOR, APOS TANTA DEDICACAO E BATALHA!!

Um comentário:

  1. Sensacional Lu!!! :-D Parabéns!!! Fiquei mega feliz... conquista pra lá de merecida!!!
    Sucesso para você sempre!!! ;-)
    bjao!!
    Le

    ResponderExcluir